Flávio Dino questiona: A quem interessa o caos?

Publicado por 25 de maio de 2018 às 08:26

Em postagens em suas redes, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), criticou a omissão do governo Temer diante do “colapso” na econômica do país e na vida dos brasileiros. Segundo Dino, o governo federal dispõe de instrumentos jurídicos para evitar o clima instaurado no Brasil, numa clara referência à crise de abastecimento de combustíveis e de produtos causada pela greve dos caminhoneiros. “A quem interessa o caos?”, questiona o ex-jurista.

Recordando o golpe militar de 1973 no Chile que contou com o apoio financeiro dos Estados Unidos e de organizações chilenas, encabeçado pelo general Augusto Pinochet que tomaram o poder do presidente eleito Salvador Allende, Flávio Dino comparou com as diversas “quebras da ordem Constitucional e legal” quem têm ocorrido no Brasil desde 2016.

Para o governador, a sociedade está exausta com “tantas coisas erradas” que vem ocorrendo e que o clima contra o regime democrático está bastante perigoso.

Leia abaixo o post:

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Flávio Dino questiona: A quem interessa o caos? – O Itaqui Notícias Flávio Dino questiona: A quem interessa o caos? | O Itaqui Notícias