Três são presos em tabacaria que vendia maconha e skank na Zona Sul do Rio

Publicado por 30 de maio de 2018 às 08:26

A Polícia Civil estourou, nesta terça-feira, uma tabacaria que servia com ponto de venda de maconha e skank para clientes de classe média, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. De acordo com investigação da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), três homens que seriam sócios no negócio foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes. O trio é acusado, entre outras coisas, de adquirir as drogas no Morro Pavão/Pavãozinho e de revender o material no estabelecimento.

A tabacaria foi interditada pelos agentes da DCOD. Segundo o delegado Felipe Curi, as investigações revelaram ainda que alguns funcionários da tabacaria indicavam para traficantes clientes que costumavam frequentar o estabelecimento usando joias e relógios de luxo. Ao sair da loja, as vitimas eram assaltadas por homens ligados ao tráfico.

— As drogas eram vendidas na tabacaria para clientes que já haviam feito contato com os presos. Também já identificamos casos de clientes, apontados ao tráfico, que foram assaltados na saída do estabelecimento. A tabacaria foi interdita— disse o delegado.

Foram presos Diego Gonçalves de Melo, Eric Aguiar Tablada Gonzalez e Lucas Ferreira Ramom. No celular de um deles, a polícia encontrou conversas sobre a negociação e a chegada de drogas. “ Fala aí, pintou Colômbia” , diz um dos homens num dos trechos de uma das mensagens. A DCOD também apreendeu imagens de câmeras de segurança do circuito interno da tabacaria e de prédio vizinhos.

Uma das imagens revela um homem armado no local. Em outra cena de uma filmagem, dois homens trocam socos nas dependências do estabelecimento. A Polícia Civil começou a investigar a tabacaria há um mês, após receber denúncias de comercialização de drogas no local. Parte das informações foram recebidas por meio do Disque Denúncia.

 

Por:Extra

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Três são presos em tabacaria que vendia maconha e skank na Zona Sul do Rio – O Itaqui Notícias Três são presos em tabacaria que vendia maconha e skank na Zona Sul do Rio | O Itaqui Notícias