Suspeito de matar idosa de 100 anos com empurrão em assalto é preso

Publicado por 7 de junho de 2018 às 08:36

Policiais de Derbyshire, no Reino Unido, prenderam nesta quinta-feira um suspeito de ter roubado e causado a morte de uma idosa de 100 anos. Nesta quarta-feira, Zofija Kaczan não resistiu aos ferimentos após levar um empurrão do homem.

A idosa teve o pescoço quebrado no roubo, que ocorreu em 28 de maio perto da esquina entre rua St Chads e a rua Empress, em Normanton. O homem se aproximou de Zofija pelas costas, jogou-a ao chão e levou sua bolsa.

O homem, de 39 anos, já havia sido preso anteriormente por suspeita do roubo. Nesta quinta-feira, ele foi levado ao cárcere de volta pela acusação do homicídio.

Polícia investiga carro abandonado

Polícia investiga carro abandonado Foto: Divulgação/Derbyshire Police

— Esse crime é absolutamente terrível. A senhora Kaczan era um membro amado deste lugar, e ter se tornado uma vítima dessa forma é indigno. Certamente há pessoas em Derby que conhecem a pessoa responsável por esse crime e peço a elas para nos dar qualquer pista — disse o inspetor-chefe da polícia de Derby, Darren De’ath.

Zofija Kaczan era viúva e uma ex-operária industrial que veio da Polônia para o Reino Unido com o marido após a Segunda Guerra.

A polícia pede que testemunhas do crime enviem relatos aos investigadores, que suspeitam do envolvimento do motorista de um carro abandonado dois dias depois do roubo.

 

Extra

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Suspeito de matar idosa de 100 anos com empurrão em assalto é preso – O Itaqui Notícias Suspeito de matar idosa de 100 anos com empurrão em assalto é preso | O Itaqui Notícias