Quase 30 celulares roubados de estabelecimento em Imperatriz

Publicado por 13 de julho de 2018 às 08:51

Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos na quarta-feira (11), no centro de Imperatriz, com 26 celulares, 06 baterias, carregadores, ferramentas para manutenção e um veículo Gol de cor cinza e placa MWC 9291.

Os aparelhos encontrados com os adolescentes e também com Felipe Melo de Sousa, 19 anos, e William Pereira da Silva, 30 anos, foram roubados de uma loja de eletrônicos localizada na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa. Segundo denúncias, dois dos suspeitos teriam invadido o estabelecimento e rendido o proprietário e a esposa dele com uma arma de fogo. Antes da fuga, o grupo teria colocado as vítimas dentro de um banheiro sob ameaça de matá-los caso reagissem.

Filmagens do interior da loja ajudaram a identificar os suspeitos, que assumiram o envolvimento no caso e informaram onde estaria parte da mercadoria roubada. Todos os conduzidos foram entregues sem lesões corporais à Delegacia de Plantão.

Fonte:MA10

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Quase 30 celulares roubados de estabelecimento em Imperatriz – O Itaqui Notícias Quase 30 celulares roubados de estabelecimento em Imperatriz | O Itaqui Notícias