Presos suspeitos de tentativa de latrocínio contra vigilante dos Correios

Publicado por 23 de julho de 2018 às 08:18

Dois homens foram presos neste sábado (21) suspeitos de tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte, contra o vigilante da agência dos Correios de Presidente Juscelino, cidade a 85 quilômetros da capital.

De acordo com o delegado regional de Rosário, Murilo Pereira, foram capturados Pedro Humberto Coelho Barçante e Islan Eduardo Martins. O vigilante, que não teve o nome divulgado, foi baleado com tiro na boca na tarde de sexta-feira (20). Na ocasião, a dupla teria roubado a arma dele dentro da agência.

Islan foi preso na saída de um matagal em Presidente Juscelino após ter passado toda a noite. Pedro Humberto foi localizado na Casa do Albergado, em São Luís, após Islan Eduardo repassar informações de onde ele estaria escondido lá. Os dois foram encaminhados para o Complexo Penitenciário São Luís, onde responderão por tentativa de latrocínio.

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Presos suspeitos de tentativa de latrocínio contra vigilante dos Correios – O Itaqui Notícias Presos suspeitos de tentativa de latrocínio contra vigilante dos Correios | O Itaqui Notícias