Presos suspeitos de assaltarem tesouraria de supermercado

Publicado por 5 de junho de 2018 às 08:29

Em São Luís, três suspeitos de assaltarem a tesouraria de um supermercado no bairro Cohama foram presos no fim de semana. Antônio Carlos dos Santos, segurança de uma empresa terceirizada que presta serviço ao supermercado acabou sendo preso, assim como Francisco Ricardo Monteiro, conhecido como “Bob Magnata”, e José de Ribamar, conhecido como “Mangueirão”.

De acordo com informações da polícia, a ação ocorreu no dia 18 de maio e teria sido planejada pelo segurança Antônio Carlos. Outro homem, que também participou do roubo, identificado como Arlysson Cardoso Lindoso, já havia sido preso no dia 22 de maio. Ele cumpria regime semiaberto e foi flagrado em estacionamento no Monte Castelo com o carro utilizado na ação de fuga. Com o suspeito, a polícia recuperou uma quantia de R$1.593,00.

Ainda de acordo com a polícia, um quinto suspeito identificado apenas como Jhonatan, ainda está foragido.

Entenda o caso

No dia 18 de maio, por volta das 11 horas da manhã, um grupo assaltou a tesouraria de um supermercado, localizado no bairro Cohama, em São Luís. Os bandidos não agiram dentro da loja e não houve abordagem a clientes.

Os assaltantes usavam uniforme da empresa e tiveram acesso ao prédio administrativo por uma das saídas de emergência. A ação foi rápida, não houve agressão a funcionários e colaboradores não foram mantidos reféns. Ainda está sendo apurada a quantia roubada e a polícia segue investigando o caso para identificar os suspeitos.

 

 

Por:MA10

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Presos suspeitos de assaltarem tesouraria de supermercado – O Itaqui Notícias Presos suspeitos de assaltarem tesouraria de supermercado | O Itaqui Notícias