Presos e apreendidos após tumulto em propriedade com cerca clandestina

Publicado por 23 de agosto de 2018 às 08:54

Foram capturados Ellik Donald Pinho da Conceição, 20 anos, Geovane da Silva, 52 anos, José Ailton Machado da Silva, o Neguinho de 24 anos,  Francisco Antônio Vieira Vilar, o Miau de 38 anos, e Francisco Antônio Gomes dos Santos 19 anos.

As prisões aconteceram no bairro Comprida, em Araioses, na propriedade de Antônio de Pádua Benício de Carvalho, que está foragido desde o dia 19 de agosto após dois adolescentes morrerem eletrocutados em uma cerca de arame farpado energizada clandestinamente, onde existem viveiros de peixes.

Após as mortes dos jovens, populares foram até o local protestar e criminosos infiltrados aproveitaram a mobilização para destruir o patrimônio de Antônio Benício e para furtar bens de dentro da propriedade. Para manter a ordem no local, a Polícia Civil precisou interromper as buscas por Antônio Benício.

Os suspeitos e os objetos arrecadados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Barreirinhas. Foram apreendidas 16 motocicletas, 4 bicicletas, além de 62kg de peixes que, após a pesagem, foram doados ao abrigo do Hospital Geral e a comunidades carentes. Os conduzidos permanecem presos na Delegacia Regional de Barreirinhas, aguardando o pronunciamento da justiça.

Além das Polícias Civil e Militar de Araioses, participaram homens das cidades de Água Doce do Maranhão, Paulino Neves e Chapadinha.

Fonte:MA10

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Presos e apreendidos após tumulto em propriedade com cerca clandestina – O Itaqui Notícias Presos e apreendidos após tumulto em propriedade com cerca clandestina | O Itaqui Notícias