Policial militar morre durante confronto em Duque de Caxias, na Baixada

Publicado por 10 de setembro de 2018 às 10:24

Um policial militar, lotado no 15ºBPM (Duque de Caxias) foi morto durante confronto na comunidade do Badu, no Jardim Primavera, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na madrugada desta segunda-feira. O policial fazia parte da equipe que fazia o patrulhamento na comunidade quando criminosos atacaram.

Segundo as primeiras informações, o policial chegou a ser socorrido e levado para o Hospital municipal Moacyr do Carmo, em Caxias. Segundo a Polícia Militar, ele não resistiu aos ferimentos.

Em outro caso, também em Caxias, um outro policial do mesmo batalhão foi baleado e levado para o Hospital Moacyr do Carmo. Segundo informações do hospital, o PM deu entrada as 2h30, vítima de ferimento por arma de fogo no ombro esquerdo. Foi submetido a uma drenagem no tórax e estabilizado. Durante todo o tempo de atendimento, estava lúcido e orientado. Após estabilização, foi transferido para o Hospital Caxias D’Or.

Extra

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Policial militar morre durante confronto em Duque de Caxias, na Baixada – O Itaqui Notícias Policial militar morre durante confronto em Duque de Caxias, na Baixada | O Itaqui Notícias