Policial militar mata homem após desentendimento em bar

Publicado por 27 de janeiro de 2020 às 08:13

Na noite de sábado (25), um homem identificado como Wellisson de Sousa Oliveira que é policial militar, cometeu o crime de homicídio no município de Sucupira do Riachão. A vítima foi identificada como João Cruz de Silva Freitas que foi atingido por um disparo efetuado por Wellisson Oliveira.

O suspeito se apresentou espontaneamente, à autoridade policial na central de flagrante em São João dos Patos, no momento ele também entregou as autoridades a sua arma que foi utilizada no crime. Durante o depoimento, Wellisson contou o que aconteceu no local do crime, relatando que estava acompanhando o pai em um bar jogando sinuca, quando a vítima João da Cruz pegou uma faca e ameaçou o pai do policial, o suspeito efetuou um disparo para cima afim de afastar João da Cruz.

Resultado de imagem para Policial militar mata homem após desentendimento em bar

Foto: Gilberto Lima

A vítima no entanto, não se afastou e acabou partindo para cima de Wellisson, que acabou desferindo o segundo disparo, nesse momento, João da Cruz acabou ferido. As autoridades se deslocaram para o local para colher mais informações sobre o caso.

 

 

Fonte:Oimparcial

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Policial militar mata homem após desentendimento em bar – O Itaqui Notícias Policial militar mata homem após desentendimento em bar | O Itaqui Notícias