Polícia prende suspeitos com longa ficha criminal em hotel no Recreio

Publicado por 9 de julho de 2018 às 09:55

A Polícia Civil do Rio prendeu neste domingo três suspeitos de estelionato em um hotel no Recreio, na Zona Oeste. Juntos, Walace Fridman Teixeira Ramos, Yuri Oliveira Manhães e Thiago de Souza Santiago, possuem fichas criminais que cobriram praticamente toda a extensão do chão da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). Eles foram presos após uma denúncia anônima recebida pela 42ª DP. Segundo a polícia, os três aplicavam golpes usando cartões clonados em hotéis, boates e lojas de shopping.

Os suspeitos também aplicavam o “golpe do falso empresário de futebol”. De acordo com o delegado titular da 42ª DP, Eduardo Freitas, eles abordavam famílias de baixa renda dizendo que levariam crianças e adolescentes para jogar fora do país. As viagens nunca aconteciam.

Walace Fridman Teixeira Ramos, Yuri Oliveira Manhães e Thiago de Souza Santiago, possuem fichas criminais que cobriram praticamente toda a extensão do chão da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes)

Walace Fridman Teixeira Ramos, Yuri Oliveira Manhães e Thiago de Souza Santiago, possuem fichas criminais que cobriram praticamente toda a extensão do chão da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) Foto: Divulgação/Polícia Civil

— Os três gostavam de ostentar. Eram sempre contas de R$ 2 mil ou R$ 3 mil. Sempre com bebidas e comidas caras. Um deles, o Yuri, também foi indiciado por fazer parte de uma organização criminosa de roubo de cargas — afirma Freitas. — É difícil ver uma folha criminal tão grande. Quando colocamos no chão, ela cobriu quase todo o chão da delegacia.

Com os detidos, foram encontradas outras numerações de cartões de crédito clonados e produtos comprados em outros estabelecimentos frequentados por eles.

Extra

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Polícia prende suspeitos com longa ficha criminal em hotel no Recreio – O Itaqui Notícias Polícia prende suspeitos com longa ficha criminal em hotel no Recreio | O Itaqui Notícias