A Divisão de Homicídios prendeu, nesta quinta-feira, três suspeitos de terem espancado até a morte o jovem Alexander de Paiva Azevedo, de 19 anos, na quadra da escola de samba da Caprichosos de Pilares. na Zona Norte do Rio, na madrugada do dia 19 de março. Entre os presos está Lucas “Perizinho”, lutador de MMA.
Alexander de Paiva Azevedo, de 19 anos, morto na quadra da Caprichosos Foto: Divulgação
Segundo o delegado André Barbosa a motivação do crime foi pela região em que a vítima morava. Alexander era morador de Fernão Cardim, área controlada pela milícia na Zona Norte, enquanto os agressores no Morro do Urubu, também na Zona Norte, área controlada pelo tráfico. Não se sabe se eles integravam uma organização criminosa.
— Todos participaram do crime, mas quem deu o soco que apagou a vítima foi o lutador de mma — disse o delegado Barbosa, em entrevista nesta quinta-feira.
Os outros acusados são: Lucas Ferreira de freitas, de 25 anos, com uma passagem por roubo, e Alexandre Batista de Azevedo, de 19 anos. A Polícia Civil ainda busca mais uma pessoa que estaria envolvida com o crime: Gilberto Antonio Casado Rosa, conhecido como Russão do Gelo.
Gilberto Antonio Casado Rosa, conhecido como Russão do Gelo Foto: Divulgação
Fonte: