PM reformado é morto a tiro durante tentativa de assalto em Belford Roxo

Publicado por 6 de junho de 2018 às 10:08

Um subtenente reformado da Polícia Militar foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira (5), durante uma tentativa de assalto no bairro Heliópolis, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Edemilson de Oliveira, de 60 anos, foi abordado por criminosos que estavam num Honda Civic que estava sendo perseguido por policiais desde o município de Nova Iguaçu, também na Baixada. O agente estava com a esposa, que nada sofreu.

O crime foi por volta das 7h15. Edemilson e a mulher seguiam num Fiat Toro preto pela Avenida Julio de Amorim Pereira quando levaram uma fechada do Honda, que seguia pela contramão. Os carros bateram. Dois bandidos saltaram e anunciaram o roubo. Edemilson reagiu e acabou sendo atingido por dois disparos no peito e um na cabeça.

O PM foi socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu pela equipe do 20º BPM (Mesquita) que estava persguindo o Honda, mas não resistiu aos ferimentos. Os criminosos fugiram a pé. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada para fazer uma perícia no local do crime e também no carro usado pelos bandidos.

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do subtenente. De acordo com a corporação, Edemilson havia ingressado na PM em 1980. Ele deixa três filhos. O subtenente é o 53º policial militar morto no Estado do Rio somente este ano — 13 deles serviço, 33 de folga e sete eram reformados.

 

Por:Extra

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
PM reformado é morto a tiro durante tentativa de assalto em Belford Roxo – O Itaqui Notícias PM reformado é morto a tiro durante tentativa de assalto em Belford Roxo | O Itaqui Notícias