PM apreende carga de cuecas em favela de São Gonçalo

Publicado por 30 de maio de 2018 às 08:24

Policiais militares realizaram uma apreensão inusitada n atarde desta terça-feira. Durante patrulhamento na comunidade dos Tabajaras, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, os PMs encontraram um carregamento de cuecas. As peças íntimas estavam em caixas lacradas e seriam produto de um roubo de carga, informou a corporação.

Segundo a PM, policiais do batalhão de São Gonçalo desconfiaram de uma movimentação suspeita na entrada de uma residência, no interior da favela, por volta das 15h. Após se aproximarem da casa, os PMs encontraram dois suspeitos, portando material entorpecente. As identidades deles não foram reveladas.

Além de capturar a dupla, os policiais encontraram material entorpecente ainda não contabilizado, um radiotransmissor, uma gandola militar, além da carga de peças íntimas. A polícia investiga a procedência do material roubado. O caso foi registrado na 72ª DP (São Gonçalo).

 

Por:Extra

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
PM apreende carga de cuecas em favela de São Gonçalo – O Itaqui Notícias PM apreende carga de cuecas em favela de São Gonçalo | O Itaqui Notícias