Pai tenta defender a filha durante briga dela com o marido e é morto a facadas pelo genro

Publicado por 24 de setembro de 2019 às 10:09

Um homem foi morto a facadas na noite dessa segunda-feira (23) no bairro CPA 1, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, um homem e uma mulher brigavam na casa. O pai da mulher tentou separar a briga e acabou morto a facadas pelo genro. O suspeito fugiu e não foi localizado até esta terça-feira (24).

De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Eduardo Mendes de Andrade, de 47 anos.

O genro foi identificado como Wesley Everaldo Gomes Alves.

A mulher contou à polícia que ela e o marido discutiram durante a noite. O pai dela, para tentar separar a briga, foi até a cozinha, pegou uma faca e se aproximou do genro.

Wesley tomou a faca da mão do sogro e o esfaqueou. Logo depois do ataque, o genro fugiu do local.

A família ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os médicos constataram que Eduardo já havia morrido.

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá. O caso foi comunicado à Polícia Civil, que deve investigar o crime por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte:G1

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Pai tenta defender a filha durante briga dela com o marido e é morto a facadas pelo genro – O Itaqui Notícias Pai tenta defender a filha durante briga dela com o marido e é morto a facadas pelo genro | O Itaqui Notícias