Operação cumpre mandados no PI e MA por roubos de carros

Publicado por 6 de junho de 2018 às 08:17

Uma operação de combate ao tráfico de drogas e roubo de veículos foi deflagrada na manhã de terça-feira(05) pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) e pela Polinter.

A ação, denominada de Avalanche, é coordenada pelos delegados Luciano Alcântara e Cadena Júnior e têm apoio da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP) e do Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil (DOE).

A Polícia Civil atualizou o número de presos na operação Avalanche desencadeada nesta terça. Até o momento, seis pessoas foram presas, entre elas um suspeito em São Luís-MA. Entre os presos há duas mulheres.

Eles foram identificados como John Lennon Borges Viana; Heloísa Maria de Sales; Vyrna Melo Brayner; Bruno dos Santos; Robson Assunção Sousa e John Alves da Silva Vale. As prisões são relativas a tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes e roubo de veículos.

O coordenador da Delegacia de Entorpecentes (Depre), Cadena Júnior, revelou que no momento da prisão do John Alves da Silva Vale, o preso afirmou que a arma (pistola 380 cromada e municiada) encontrada em sua residência pertence a um policial militar do Maranhão e que estava apenas guardando o objeto. Ele foi preso por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Segundo o delegado Luciano Alcântara, coordenador da Polinter, as diligências continuam e mais pessoas podem ser presas hoje. Até o momento, a polícia deu cumprimento a seis mandados de prisão: cinco pela Depre e uma pela Polinter. As equipes estão em campo para o cumprimento de outros quatro mandados; totalizando 10.

 

 

Com informações do CidadeVerde.com

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Operação cumpre mandados no PI e MA por roubos de carros – O Itaqui Notícias Operação cumpre mandados no PI e MA por roubos de carros | O Itaqui Notícias