A mulher foi atingida no tórax e de raspão no pescoço e no ombro. A bala ficou alojada no tórax. Já o atual namorado foi atingido três vezes. Ele segue internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste. A Secretaria Municipal de Saúde não informou o estado de saúde do homem baleado.
A 32ªDP (Taquara) assumiu as investigações. Segundo a Polícia Civil, foi pedido à Justiça neste sábado um mandado de prisão temporária contra Paulo Henrique e agentes fazem buscas em várias regiões para localizá-lo e prendê-lo em flagrante. De acordo com os agentes, ao todo, há oito queixas de mulheres que relataram ameaças pelo corretor de imóveis.
O carro do casal foi atingido por 11 tiros Foto: Uanderson Fernandes
O comportamento agressivo do rapaz já acontecia há pelo menos seis meses, período que eles já estavam separados. Pouco tempo antes de irem à delegacia, Paulo encontrou com o casal em um supermercado e fez inúmeras ameaças. Em maio, depois que Paulo invadiu a casa da família da jovem com uma arma, a Justiça concedeu medida protetiva determinando que o acusado nao fizesse nenhum tipo de contato com a ex-namorada e não se aproximasse a menos de 500 metros. Ele não respeitava a determinação, segundo a família.
Há pouco tempo, a vítima descobriu que Paulo a monitorava pelo GPS de um celular que ele lhe deu de presente quando ainda estavam juntos. Na semana passada, o pai da jovem também foi ameaçado pelo ex-genro.
— Ele foi no meu trabalho armado e me ameaçou, dizendo que mataria toda a família.
Segundo a família, Todas as ameaças feitas por mensagens de celular foram apresentadas à polícia.
— Nós ja perdemos as contas de quantas vezes fomos à delegacia prestar queixa, mas nunca fizeram nada porque não acreditavam que poderia nos acontecer alguma coisa. Até que aconteceu — disse um familiar revoltado.
Fonte:Extra
Fonte: