Mulher é presa com 15 quilos de maconha dentro de ônibus

Publicado por 29 de agosto de 2018 às 09:06

Uma mulher foi presa na madrugada desta terça-feira (28) no quilômetro 264 da BR-316, em Santa Inês, durante abordagem de fiscalização a ônibus que fazia linha Imperatriz – São Luís.

Na ocasião, houve revista aos passageiros do veículo, entre eles a suspeita, que demonstrou nervosismo ao ser perguntada sobre o destino que seguiria. Ela chegou a dizer que não possuía bagagem no compartimento inferior do coletivo, e que portava apenas bolsa de mão.

Na bolsa da passageira foram encontrados dois cigarros de substância semelhante a maconha. Em seguida, ela indicou a bagagem, onde foram encontrados 15 quilos de maconha distribuídos em cerca de 17 tabletes. A mulher contou à Polícia Rodoviária Federal que estaria levando o material para a cidade de Açailândia, onde receberia a quantia de R$ 1 mil pelo transporte da carga.

A PRF informou que ela teria recebido a droga de um vizinho, mas não quis dar detalhes sobre a pessoa. Foi dada voz de prisão à passageira pelo crime, em tese, de tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Santa Inês para os procedimentos cabíveis.

 

Fonte:MA10

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Mulher é presa com 15 quilos de maconha dentro de ônibus – O Itaqui Notícias Mulher é presa com 15 quilos de maconha dentro de ônibus | O Itaqui Notícias