Mulher é encontrada morta com faca cravada na cabeça no quintal de casa

Publicado por 2 de setembro de 2019 às 08:54

Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta no quintal de uma casa neste domingo (1º) no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. Segundo a polícia, a vítima estava com os membros amarrados e tinha uma faca cravada na cabeça.

O caso ocorreu na travessa Diamante, por volta da meia-noite. A proprietária da casa onde o corpo foi encontrado acionou a polícia depois de perceber uma movimentação de pessoas no quintal.

Minutos antes da chegada da polícia, a vítima foi encontrada morta. Ela estava amordaçada e teve mãos e pés amarrados com fita adesiva.

Além disso, a polícia identificou diversos golpes de arma branca no corpo. A faca utilizada no crime foi deixada cravada na cabeça da vítima.

O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte:G1

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Mulher é encontrada morta com faca cravada na cabeça no quintal de casa – O Itaqui Notícias Mulher é encontrada morta com faca cravada na cabeça no quintal de casa | O Itaqui Notícias