Mulher é assassinada a tiros na frente do filho de 4 anos na Baixada Fluminense

Publicado por 19 de junho de 2018 às 09:05

Louise Rangel de Araújo Francisco, de 22 anos, foi assassinada a tiros, nesta segunda-feira, em Magé, na Baixada Fluminense. De acordo com a polícia, a jovem havia acabado de buscar o filho de 4 anos, numa escola do Bairro BNH, quando foi abordada por um homem, que seria seu ex-namorado. Inconformado com o fim de um relacionamento, ele ordenou que ela colocasse a criança no chão.

Em seguida, disparou vários tiros. A criança não foi ferida Atingida pelos disparos, Louise não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber qualquer tipo de socorro. O assassino fugiu. O crime ocorreu na Rua João Martins, próximo ao Ginásio Poliesportivo do BNH.

— O rapaz disse que se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém. Logo depois, ele mandou que a Louise colocasse o filho no chão e disparou os tiros. A Louise era uma pessoa adorada aqui em Magé. Estamos todos chocados com o que aconteceu — contou uma amiga da jovem.

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense estão investigando o caso e procuram pistas do assassino.

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Mulher é assassinada a tiros na frente do filho de 4 anos na Baixada Fluminense – O Itaqui Notícias Mulher é assassinada a tiros na frente do filho de 4 anos na Baixada Fluminense | O Itaqui Notícias