Moradores do Morro do Jordão relatam mais uma noite de tiroteio

Publicado por 4 de julho de 2018 às 08:35

A população do Morro do Jordão, na Taquara, Zona Oeste do Rio, não vive dias fáceis. Na última semana, praticamente todas as noites são marcadas por fortes tiroteios. Na noite desta terça-feira não foi diferente. Por meio de redes sociais, os moradores do local relatavam sobre o que ocorria no local, por volta das 21h50.

Em um vídeo postado pela página em redes sociais Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ), pessoas gravaram os barulhos de tiros. Elas se disseram revoltadas com a situação que o Morro tem vivido.

No começo da tarde desta terça-feira o Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizou uma operação no Jordão, após agentes receberem denúncias de que bandidos rivais trocavam tiros na localidade. Um suspeito foi morto. Com ele, de acordo com a Polícia Militar, foi apreendido um fuzil calibre 556 e 18 balas.

No domingo, moradores também relataram tiroteios no Morro. Situação que tem se repetido quase todos os dias desde a ultima sexta-feira, 29 de junho.

 

Fonte:Extra

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Moradores do Morro do Jordão relatam mais uma noite de tiroteio – O Itaqui Notícias Moradores do Morro do Jordão relatam mais uma noite de tiroteio | O Itaqui Notícias