Morador de rua é morto com golpes de garrafa em São Luís

Publicado por 16 de outubro de 2018 às 08:21

Segundo informações da companheira da vítima, que também é moradora de rua e não teve a sua identidade revelada, o homicídio aconteceu por volta das 6h após uma discussão entre os dois. Na ocasião Valdineilson que estava armado com uma faca acabou golpeando o outro morador de rua que conseguiu também atingi-lo com o gargalo de garrafa. A vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou morrendo no local do crime. O suspeito foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1).

A vítima tinha uma rixa com o suspeito e antes de ser assassinado ele já havia se envolvido em uma briga com o outro morador de rua e na ocasião esfaqueou o suspeito, de acordo com a companheira do morador de rua morto.

Uma equipe da Superintendência de Homicídios da capital e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram na área onde aconteceu o crime para averiguar o caso e recolher o corpo.

G1

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Morador de rua é morto com golpes de garrafa em São Luís – O Itaqui Notícias Morador de rua é morto com golpes de garrafa em São Luís | O Itaqui Notícias