Militar do Exército é baleado na comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo

Publicado por 10 de setembro de 2018 às 10:20

Um militar do Exército foi baleado de raspão no rosto durante um patrulhamento na comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, noite deste sábado.

De acordo com o Comando Militar do Leste, o tenente foi levado para o Hospital Central do Exército. O militar, que não teve a identidade divulgada, foi medicado e liberado.

Na última quarta-feira, mais de uma tonelada de drogas foi apreendida no Complexo do Salgueiro. Os entorpecentes foram localizados durante uma operação realizada pelos militares das Forças Armadas e a Polícia Militar na região.

A maior parte da droga estava enterrada em tonéis na região de mata da comunidade. Durante essa ação, uma espingarda, carregadores para fuzil, balanças de precisão e material para a endolação foram apreendidos.

Mitares Exército mortos durante megaoperação

No mês passado, três militares morreram após uma megaoperação nos complexos da Penha, Alemão e Maré na Zona Norte do Rio. O cabo Fabiano de Oliveira Santos, de 36 anos, e o soldado João Viktor da Silva, de 21, morreram durante a ação das tropas federais, na Penha. Dois dias depois, o soldado Marcus Vinícius Viana Ribeiro, que foi ferido na perna durante a operação, também morreu

Extra

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Militar do Exército é baleado na comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo – O Itaqui Notícias Militar do Exército é baleado na comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo | O Itaqui Notícias