Menina que viu mãe ser morta foi atingida por 4 facadas e teve pulsos quebrados

Publicado por 30 de agosto de 2019 às 08:38

A adolescente de 13 anos que foi esfaqueada na madrugada da quarta-feira (28) e viu a mãe ser morta pelo ex-companheiro, em Condado, no Sertão da Paraíba, foi atingida por quatro golpes de faca e teve os pulsos quebrados ao tentar se defender do suspeito, conforme relatou o delegado Manoel Martins, responsável pelo caso.

“A adolescente foi atingida com quatro facadas pelo ex-companheiro da mãe dela. Uma dessas facadas atingiu o pulmão e, na tentativa de se defender do suspeito, ela teve os pulsos quebrados. Tanto ela, quanto a mãe, Juberlúcia, estão com cortes profundos nos braços”, declarou Manoel Martins na manhã desta quinta-feira (29).

De acordo com o delegado, a adolescente, que foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Patos, passou por cirurgia ainda na quarta-feira e foi encaminhada para o Hospital Infantil Noaldo Leite, na mesma cidade. A menina permanece internada na UTI, mas, segundo o hospital, não corre risco de vida.

“Essa menina foi muito agredida pelo ex-companheiro da mãe. Além das facadas, ela levou vários socos no rosto. O pai dela se suicidou ano passado e , agora, infelizmente ela é órfã de mãe e de pai, é muito triste”, disse o delegado.

Ainda conforme o delegado, o suspeito do crime continua foragido. “A gente recebeu informações de que ele planeja se entregar à polícia, mas até agora não conseguimos localizá-lo”, frisou Manoel Martins.

Fonte:G1

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Menina que viu mãe ser morta foi atingida por 4 facadas e teve pulsos quebrados – O Itaqui Notícias Menina que viu mãe ser morta foi atingida por 4 facadas e teve pulsos quebrados | O Itaqui Notícias