Lateral titular, Fernandinho alega ter proposta do exterior e deixa o Moto

Publicado por 7 de junho de 2019 às 08:43

Titular do Moto Club na Série D, o lateral-esquerdo Fernandinho pediu para deixar o clube, alegando ter recebido uma proposta do exterior. No treino da tarde desta quinta-feira, o jogador chegou junto com os demais atletas, mas não participou da atividade após conversar com alguns dirigentes do time.

Fernandinho foi um dos primeiros reforços do Moto para a Série D e assumiu a condição de titular na lateral-esquerda. Foi titular nos cinco jogos iniciais da competição e com sua saída do clube, Pedro Dias e Amarildo são as opções imediatas para a vaga no jogo contra o Atlético-RR.

Pedro Dias começou como volante, mas já jogou na lateral-esquerda durante o Campeonato Maranhense. Amarildo foi testado apenas como volante nas oportunidades que teve no time titular do Rubro-Negro.

Após o jogo contra o Atlético-RR, o Rubro-Negro pode buscar um novo jogador para a posição. Com a entrada de Pedro Dias ou Amarildo, serão duas mudanças no time titular para o jogo deste domingo, considerando a entrada do volante Victor Salvador no lugar de Nailson, que está suspenso.

Com 11 pontos, o Moto é o líder do grupo A3 da Série D. O confronto contra o Atlético-AC será realizado no próximo domingo, às 18h, no Castelão.

Fonte:Globoesporte

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Lateral titular, Fernandinho alega ter proposta do exterior e deixa o Moto – O Itaqui Notícias Lateral titular, Fernandinho alega ter proposta do exterior e deixa o Moto | O Itaqui Notícias