Júnior Bolinha é preso suspeito de extorsão e ameaça

Publicado por 12 de julho de 2018 às 09:55

José Raimundo Sales Chaves, o Júnior Bolinha, foi conduzido à Superintendência Estadual de Investigações Criminais nesta quarta-feira (11), em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Ele estava em uma casa no bairro Araçagi, na região metropolitana de São Luís.

Bolinha estava solto desde dezembro do ano passado quando, segundo as investigações da polícia, começou a cobrar juros de uma dívida contraída por uma vítima no ano de 2012. Na SEIC, Júnior Bolinha foi ouvido pelo Departamento de Combate a Organizações Criminosas.

Em junho deste ano a nova vítima, um empresário do município Olha D’água das Cunhãs, foi ameaçado de morte e teve o carro roubado. A cobrança chegava a quase 100 mil reais. O carro do empresário ainda não foi localizado e a polícia trabalha para identificar os outros quatro homens envolvidos nos crimes de ameaça e extorsão.

O suspeito teria envolvimento no caso do assassinato do jornalista Décio Sá, morto no ano de 2007 na Avenida Litorânea. De acordo com a polícia, o crime pelo qual Bolinha foi preso nesta quarta-feira não tem ligação com o caso de Décio.

 

 

Fonte:MA10

 

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Júnior Bolinha é preso suspeito de extorsão e ameaça – O Itaqui Notícias Júnior Bolinha é preso suspeito de extorsão e ameaça | O Itaqui Notícias