Jovem, suspeito de assassinato, é cercado e linchado pela população de Araioses

Publicado por 27 de junho de 2018 às 08:47

Na manhã desta terça-feira (26), populares da cidade de Araioses lincharam Wallison Silva Araújo suspeito de ter efetuado, ontem (25), pelo menos 30 golpes de faca contra um jovem identificado como Madson Araújo da Cruz.

Segundo a polícia, a população quis fazer “justiça” com as próprias mãos e cercou o suspeito ao descobri que ele estava em uma residência. Dois policiais militares foram enviados para atender a ocorrência.

Vítima de linchamento descendo do muro pra se entregar à polícia.

Wallison Silva Araújo chegou a subir em cima de um muro para evitar a população, ao descer e se entregar à polícia, a população alcançou o suspeito e conseguiu retira-lo para fora da casa,  atingindo ele com golpes de facas, além de outras agressões. Os policiais acionados para atender a ocorrência não conseguiram conter a população.

De acordo com o Superintendente de Polícia Civil do Interior, Armando Pacheco, a vítima de linchamento já tinha uma extensa ficha criminal na polícia.  “Ele praticou o crime contra Madson Araújo da Cruz, que não tinha passagem pela polícia. A população ficou bem revoltada , a Polícia Civil  ainda realizou uma operação para prende-lo em flagrante, mas não conseguiu. Hoje ele foi localizado por populares e estava escondido no mato, quando saiu de lá para ir até uma casa, provavelmente para buscar mantimentos, a população o cercou”, explicou.

Ainda de acordo com o Superintendente de Polícia Civil do Interior, dois autores do linchamento já foram identificados, outras pessoas envolvidas também serão indiciadas pelo crime.

 

Fonte:MA10

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Jovem, suspeito de assassinato, é cercado e linchado pela população de Araioses – O Itaqui Notícias Jovem, suspeito de assassinato, é cercado e linchado pela população de Araioses | O Itaqui Notícias