Jovem denuncia que teve o braço quebrado por PM durante abordagem

Publicado por 25 de setembro de 2019 às 08:55

Uma jovem denuncia que teve o braço quebrado por um policial militar durante uma abordagem na noite de segunda-feira (23), em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Elaine Nerys de Araújo, de 18 anos, disse que quatro policiais correram atrás dela e que um deles puxou seu braço com força. Por sua vez, a corporação alega que a mulher caiu em cima do próprio braço. Um vídeo mostra parte da confusão (veja acima).

“Eu estava indo encontrar com a minha prima, aí eles começaram a correr atrás de mim e eu assustei mesmo, porque quatro policiais correndo atrás de uma menina de 18 anos. Eu assustei e corri para perto do meu pai, porque meu pai que é meu protetor. Quando eu cheguei lá, começaram a apertar minha mão, que já estava quebrada (…) e quebrou meu braço”, disse.

Nas imagens, é possível ver que a jovem está com um braço enfaixado, machucado que já existia antes da briga. Após a confusão, Elaine foi ao hospital e passou por exames, que confirmaram que ela quebrou o braço que não estava engessado.

A Polícia Militar afirma que os PMs estavam em um patrulhamento de rotina, quando foram xingados pela jovem. Os policiais afirmam que tentaram realizar uma abordagem, mas que Elaine correu. Em seguida, segundo eles, os pais dela os agrediram.

Fonte:G1

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Jovem denuncia que teve o braço quebrado por PM durante abordagem – O Itaqui Notícias Jovem denuncia que teve o braço quebrado por PM durante abordagem | O Itaqui Notícias