Homem quebra o celular de mulher e acaba estuprado por ela e amiga

Publicado por 30 de setembro de 2019 às 08:18

Duas mulheres, de 22 e 32 anos, foram presas e acusadas de ter amarrado, ameaçado e estuprado um homem de 19 anos após ele quebrar a tela do iPhone de uma delas quando estava consertando o celular. A vítima já conhecia as amigas e foi até o apartamento das duas para tentar resolver o problema no aparelho. O caso aconteceu na cidade de Bugulma, na Rússia.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, enquanto manuseava o telefone, o rapaz acabou rachando a tela do iPhone. O acidente teria irritado as mulheres, que exigiram que ele pagasse por um novo celular. Como ele se negou, elas o dominaram, amarram e usaram um brinquedo sexual para estuprá-lo. Em depoimento, a vítima também contou que toda a cena foi filmada e que as duas ameaçaram divulgar o vídeo caso ele não pagasse pelo aparelho.

O homem conseguiu escapar quando disse à dupla que iria em casa para pegar o dinheiro e depois voltaria para o apartamento das amigas. Entretanto, logo que saiu do local, foi até o distrito policial da região e contou toda a história. As duas mulheres foram presas e devem responder pelos crimes de cárcere privado, ameaça e estupro. Caso sejam condenadas, podem pegar até dez anos de prisão.

 

Fonte:Op9

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Homem quebra o celular de mulher e acaba estuprado por ela e amiga – O Itaqui Notícias Homem quebra o celular de mulher e acaba estuprado por ela e amiga | O Itaqui Notícias