Homem é preso suspeito de estuprar paciente dentro de hospital

Publicado por 8 de outubro de 2019 às 08:47

Um homem de 45 anos foi preso suspeito de estuprar um paciente, de 19, dentro do Hospital Municipal Bom Jesus, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, o criminoso acompanhava a mãe, que também estava internada, e usou uma faca para obrigar a vítima a ir até um banheiro, onde o crime teria ocorrido.

O caso aconteceu na tarde de sábado (5). Ainda de acordo com a polícia, o jovem estava internado na unidade para tratar uma pneumonia.

O delegado Danilo Victor Nunes Souza informou que a PM foi acionada e prendeu o homem ainda no hospital. “Após o crime, a vítima contou o que houve para uma enfermeira, que chamou a polícia. Ele foi levado ao IML para onde exame de corpo de delito, onde o estupro foi constatado”, disse ao G1.

Souza destacou ainda o suspeito foi levado à delegacia e se manteve calado durante o depoimento. Ele ainda não tem advogado. O homem responderá pelo crime de estupro.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Águas Lindas informou que já disponibilizou as filmagens do circuito interno para que a Polícia Civil investigue o caso. O órgão declarou ainda que se “solidariza com a vítima neste momento e reafirma o compromisso de colaborar com as investigações para que eventos como este não se repitam em nossa unidade”.

Fonte:G1

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Homem é preso suspeito de estuprar paciente dentro de hospital – O Itaqui Notícias Homem é preso suspeito de estuprar paciente dentro de hospital | O Itaqui Notícias