Homem é executado no Coroadinho, em São Luís

Publicado por 11 de setembro de 2018 às 10:16

Um homem identificado como Gilsomar Carvalho Fonseca, de 39 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (9), no bairro do Coroadinho, em São Luís. O crime aconteceu na Rua Alto São Francisco, onde o corpo da vítima ficou estirado todo ensanguentado. Curiosos se aglomeraram no local. A Polícia Militar isolou a área e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.

De acordo com informações de testemunhas, Gilsomar não morava mais no bairro e só teria ido ao local, para visitar o pai dele, que é policial militar aposentado. Conforme a polícia, a vítima residia na Rua do Ouro, no Coroado, e é suspeito de ter matado uma pessoa no ano passado.

O suspeito de ter praticado o crime não havia sido encontrado, até o início da noite deste domingo. A Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), investigará o caso.

Homem é executado  no Coroadinho, em São Luís

Corpo de Gilsomar Carvalho Fonseca no local do assassinato; foi mais um crime registrado no Coroadinho (Divulgação)

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Homem é executado no Coroadinho, em São Luís – O Itaqui Notícias Homem é executado no Coroadinho, em São Luís | O Itaqui Notícias