Garoto de 16 anos morre após tiro acidental de policial militar

Publicado por 21 de fevereiro de 2020 às 08:15

A Polícia Civil do Maranhão investiga caso que culminou na morte de um adolescente de 16 anos, na cidade de Coelho Neto, distante cerca de 370 km da capital maranhense.

Na tarde da última quinta-feira (20), Pablo Ruan Figueiredo foi morto com um tiro no rosto, que foi disparado por um cabo da Polícia Militar do Maranhão.

De acordo com informações, o cabo PM Macedo, que é lotado na 3ª Companhia do 2º BPM de Coelho Neto, participava de uma ação de rotina na zona rural do município.

A vítima transitava na garupa da moto pilotada por um amigo, quando foi supreendido pela viatura da PM em uma localidade que tem um riacho.

Os policiais ordenaram a parada da moto e durante a revista, o PM Macedo teria apontado a arma para o adolescente, que teria disparado acidentalmente.

O garoto ferido foi socorrido para uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu e morreu.

O cabo PM Macedo se apresentou na Delegacia de Coelho Neto, acompanhado por um advogado, prestou depoimento e depois foi liberado.

 

 

Fonte:Portalguara

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Garoto de 16 anos morre após tiro acidental de policial militar – O Itaqui Notícias Garoto de 16 anos morre após tiro acidental de policial militar | O Itaqui Notícias