Encontrado na praia do Olho D’água corpo de segunda vítima de afogamento

Publicado por 14 de agosto de 2018 às 08:27

Foto: Ricardo Oliveira

As buscas do CTA e Corpo de Bombeiros vinham acontecendo desde este domingo (12) na praia do Araçagi e região após Phillip e o irmão, Mauro Gabriel da Silva Pires, de 13 anos, se afogarem. O corpo do mais novo foi encontrado ainda no domingo, o sepultamento do jovem aconteceu por volta de 14h desta segunda-feira (13), no cemitério da Mata, em São José de Ribamar.

Segundo o capitão Adeilson Costa Linhares, coordenador de operações, o corpo foi achado por kitesurfistas. A equipe do CTA estava sobrevoando o local e desceu às águas por meio de um puçá. A família do jovem foi ao local para fazer o reconhecimento do corpo, que já estava em estado de decomposição.

“Nós instalamos procedimento criminal para apurar as circunstâncias dessa morte, como ela ocorreu, quem estava perto e o que foi que realmente ocorreu”, afirmou o titular da 21a Delegacia do Araçagi, delegado Walter Wanderley.

As buscas tinham sido suspensas na noite deste domingo e foram retomadas nas primeiras horas desta segunda-feira. De acordo com o coronel Célio Roberto, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar os procedimentos periciais.

Fonte:MA10

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Encontrado na praia do Olho D’água corpo de segunda vítima de afogamento – O Itaqui Notícias Encontrado na praia do Olho D’água corpo de segunda vítima de afogamento | O Itaqui Notícias