Em menos de 24 horas dois bancos são explodidos por criminosos

Publicado por 31 de maio de 2018 às 08:18

Menos de 24 horas da explosão de uma agência do Banco do Brasil, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio, outra, dessa vez na Estrada do Tindiba, na Taquara, na Zona Oeste, foi alvo de criminosos. O crime ocorreu por volta das 3h40 da madrugada desta quinta-feira. Novamente houve confronto entre a Polícia Militar e os bandidos, que acabaram fugindo. Não há registro de feridos.

Um morador de um prédio ao lado do banco relatou que foi um momento de horror.

— Estava dormindo e de repente ouvi um barulho enorme. Todos aqui de casa e do prédio se assustaram. Eu pulei no chão, para depois correr para a janela, pois, foi explosão e depois tiros e a correria dos bandidos. Parecia cena de filme — afirma o morador.

Só no mês de maio essa é a quinta agência de banco que foi alvo de criminosos. Além da explosão de hoje na Taquara, de ontem em Vila Isabel, outras três agências, uma na Tijuca e duas nas Laranjeiras, na Zona sul do Rio, sofreram o mesmo crime.

 

 

Por:Extra

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Em menos de 24 horas dois bancos são explodidos por criminosos – O Itaqui Notícias Em menos de 24 horas dois bancos são explodidos por criminosos | O Itaqui Notícias