Dois suspeitos de integrar milícia ‘caçadores de ganso’ são presos na Baixada

Publicado por 11 de setembro de 2018 às 10:00

Francisco Flávio Valentim da Silva, de 23 anos, e Ewerton de Almeida Albuquerque, suspeitos de integrar uma milícia conhecida por “caçadores de ganso”, foram presos nesta segunda-feira por porte ilegal de arma em Queimados, na Baixada Fluminense.

Equipes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fuminense (DHBF), coordenadas pelo delegado Fábio Salvaoretti, prenderam os dois suspeitos em flagrante com dois revólveres calibre 38 com numerações raspadas.

Os presos são investigados por integrarem a milicia auto denominada “caçadores de ganso”, com atuação em Queimados. O termo “ganso” é usado informalmente por policiais para definir criminosos.

Segundo a Polícia Civil, Ewerton ostenta uma tatuagem com o símbolo atribuído a milícia. A prisão foi resultado de ações repressivas da Polcia Civil nas cidades Queimados, Itaguaí e Seropédica.

Tatuagem que seria o símbolo da milícia

Tatuagem que seria o símbolo da milícia “caçadores de ganso”‘ Foto: Divulgação/Polícia Civil

Fonte:Extra

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Dois suspeitos de integrar milícia ‘caçadores de ganso’ são presos na Baixada – O Itaqui Notícias Dois suspeitos de integrar milícia ‘caçadores de ganso’ são presos na Baixada | O Itaqui Notícias