Dois PMs são baleados por criminosos em Del Castilho, na Zona Norte do Rio

Publicado por 6 de julho de 2018 às 11:00

Dois policiais militares foram baleados, na tarde desta quinta-feira, por criminosos em um confronto em Del Castilho, na Zona Norte do Rio. Eles foram socorridos e levados para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier. Segundo a Polícia Militar, os dois não correm risco de morrer. O policiamento segue intensificado na região.

De acordo com informações do 3º BPM (Méier), uma equipe de policiais passava no retorno do viaduto de Del Castilho, por volta das 16h30, quando foram atacados. Ainda segundo a PM, os criminosos fugiram e a situação foi estabilizada.

PM troca tiros com criminosos em Del Castilho, na Zona Norte do Rio

PM troca tiros com criminosos em Del Castilho, na Zona Norte do Rio Foto: Reprodução/redes sociais

Um vídeo recebido pelo WhatsApp do Extra mostra a ação dos policias militares na Avenida Dom Helder Câmara, nesta tarde.

Por causa da troca de tiros, alguns passageiros do metrô chegaram a se abrigar dentro da estação Del Castilho. Segundo o Metrô Rio, a troca de tiros não afetou a circulação dos trens do sistema e os seguranças da estação estão orientando os usuários a permaneceram no local até que a situação esteja normalizada.

Após o confronto em Del Castilho, moradores começaram a relatar um intenso tiroteio na comunidade Bandeira 2, que fica na região

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Dois PMs são baleados por criminosos em Del Castilho, na Zona Norte do Rio – O Itaqui Notícias Dois PMs são baleados por criminosos em Del Castilho, na Zona Norte do Rio | O Itaqui Notícias