Dois homens são mortos e suspeito de roubo é baleado em ruas próximas na Zona Norte

Publicado por 25 de junho de 2018 às 08:35

Dois homens foram executados no bairro da Piedade, na Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feirta. O duplo homicídio ocorreu próximo à Rua Cardoso Quintão, onde um terceiro homem foi baleado suspeito de tentar roubar um mercado. Os dois casos ocorreram por volta das 9h30m.

De acordo com informações do 3° BPM (Méier), policiais foram acionados para a Rua Cardoso Quintão. No local, foi encontrado um homem ferido. Os policiais foram informados que ele tentou roubar um mercado e foi baleado. O autor do disparo, segundo a polícia, não foi identificado.

O baleado foi socorrido ao Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte. Foram apreendidas uma réplica de arma e uma moto. O caso foi encaminhado para a Central de Garantias, na Cidade da Polícia, no Jacaré.

Ainda próximo ao local, os policiais foram acionados para outra ocorrência, onde foram encontradas duas vítimas em óbito. Área preservada e Delegacia de Homicídios (DH) Capital foi acionada. Segundo a Pol~icia Militar, não há informações sobre as causas das mortes.

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Dois homens são mortos e suspeito de roubo é baleado em ruas próximas na Zona Norte – O Itaqui Notícias Dois homens são mortos e suspeito de roubo é baleado em ruas próximas na Zona Norte | O Itaqui Notícias