Decretada prisão temporária para suspeitos de matar criança em SL

Publicado por 11 de junho de 2018 às 09:04

Natanael Pacheco Moura e José Ricardo de Castro Lobato, ambos de 19 anos, envolvidos na morte de uma criança de 10 anos, vítima de bala perdida no bairro da Cidade Olímpica tiveram a prisão temporária decretada na sexta-feira (08). Eles já estavam presos no Complexo Penitenciário de Pedrinhas desde o dia 10 de maio pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a polícia, o Instituto de Criminalística ainda não divulgou o laudo de comparação balística. Caso seja comprovado que a bala tenha sido proveniente da arma de fogo da dupla, a prisão deve ser convertida em preventiva.

Relembre o caso

Nuciele Nadia de Brito Ferreira de 10 anos foi vítima de bala perdida no bairro Cidade Olímpica, em São Luís. A mãe, identificada como Núbia Lafaiete, e a filha estavam retornando para casa durante a noite quando ouviram disparos de arma de fogo. Segundo informações da polícia, a criança acabou sendo atingida por uma bala na região da cabeça. Nuciele Nadia foi socorrida e encaminhada para Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), mas não resistiu.

 

 

Por:MA10

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Decretada prisão temporária para suspeitos de matar criança em SL – O Itaqui Notícias Decretada prisão temporária para suspeitos de matar criança em SL | O Itaqui Notícias