Finalista menos cotado para ganhar o Fifa The Best na segunda-feira que vem, o português Cristiano Ronaldo deu o seu recado. Em entrevista à rede britânica ITV, disse que merece terminar a carreira com mais Bolas de Ouro do que Messi – atualmente, ambos têm cinco prêmios de melhor do mundo cada. O craque afirmou também que deseja ser considerado o melhor jogador de todos os tempos.
– Messi está na história do futebol. Mas penso que devo ter seis, sete ou oito (Bolas de Ouro) para ficar acima dele. Gostaria muito que isso acontecesse, mereço isso – disse Cristiano Ronaldo.
Cristiano Ronaldo no treino da seleção portuguesa, no Porto — Foto: REUTERS/Massimo Pinca
O craque português reafirmou que não era amigo do argentino, mas creditou ao rival a motivação para melhorar cada vez mais na carreira.
– Meu relacionamento com ele é que não somos amigos, mas compartilhamos esse estágio há 15 anos. Eu sei que ele me levou a ser um jogador melhor, e eu o levei a ser um jogador melhor também.
Aos 34 anos, Cristiano Ronaldo deu novas pistas de que a sua história no futebol está longe de terminar enquanto tiver a motivação de superar Messi, de 32 anos.
– Não sigo os recordes, os recordes me seguem. Sou viciado no sucesso e não acho que seja algo ruim, acho que é bom. Isso me motiva. Se você não está motivado, é melhor parar.
Fonte:Globoesporte
Fonte: