Cristiano Ronaldo diz que merece mais Bolas de Ouro do que Messi

Publicado por 18 de setembro de 2019 às 08:27

Finalista menos cotado para ganhar o Fifa The Best na segunda-feira que vem, o português Cristiano Ronaldo deu o seu recado. Em entrevista à rede britânica ITV, disse que merece terminar a carreira com mais Bolas de Ouro do que Messi – atualmente, ambos têm cinco prêmios de melhor do mundo cada. O craque afirmou também que deseja ser considerado o melhor jogador de todos os tempos.

– Messi está na história do futebol. Mas penso que devo ter seis, sete ou oito (Bolas de Ouro) para ficar acima dele. Gostaria muito que isso acontecesse, mereço isso – disse Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo no treino da seleção portuguesa, no Porto — Foto: REUTERS/Massimo Pinca

Cristiano Ronaldo no treino da seleção portuguesa, no Porto — Foto: REUTERS/Massimo Pinca

O craque português reafirmou que não era amigo do argentino, mas creditou ao rival a motivação para melhorar cada vez mais na carreira.

– Meu relacionamento com ele é que não somos amigos, mas compartilhamos esse estágio há 15 anos. Eu sei que ele me levou a ser um jogador melhor, e eu o levei a ser um jogador melhor também.

Aos 34 anos, Cristiano Ronaldo deu novas pistas de que a sua história no futebol está longe de terminar enquanto tiver a motivação de superar Messi, de 32 anos.

– Não sigo os recordes, os recordes me seguem. Sou viciado no sucesso e não acho que seja algo ruim, acho que é bom. Isso me motiva. Se você não está motivado, é melhor parar.

Fonte:Globoesporte

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Cristiano Ronaldo diz que merece mais Bolas de Ouro do que Messi – O Itaqui Notícias Cristiano Ronaldo diz que merece mais Bolas de Ouro do que Messi | O Itaqui Notícias