Corretora é presa por vender veículos roubados em cidades do MA

Publicado por 29 de agosto de 2019 às 10:18

A Polícia Militar identificou e prendeu uma corretora de veículos que vendia carros roubados em cidades do Maranhão. Maria do Socorro Carreiro Barros de 31 anos, foi presa na região sul do estado, após um levantamento da polícia no último dia 5 de agosto, onde uma equipe apreendeu um veículo roubado e clonado na cidade de Riachão.

Foi a partir da data, que a polícia desvendou que vários veículos com a mesma situação já teriam sido vendidos na região. Mas foi apenas no dia 26, com a venda de um veículo que a polícia conseguiu localizar a mulher em Feira Nova do Maranhão.

Em Riachão, a polícia localizou um sítio que era usado para guardar os carros para a venda. A polícia afirmou que Maria do Socorro integra uma quadrilha oriunda do estado da Bahia.

Ate o momento 9 carros foram recuperados. O caso seguirá em investigação.

A polícia também aconselha que pessoas que efetuaram a compra de algum veículo com a suspeita, deve procurar a delegacia para relatar o caso.

Mayara Saraiva/Redação MA10.

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Corretora é presa por vender veículos roubados em cidades do MA – O Itaqui Notícias Corretora é presa por vender veículos roubados em cidades do MA | O Itaqui Notícias