Casal é atropelado por ônibus e mulher morre; Câmera flagra o momento em São Luís

Publicado por 16 de outubro de 2018 às 08:18

De acordo com informações da Polícia Militar, Rosilene estava na garupa de uma motocicleta quando um ônibus de cor amarela teria colidido com a traseira da moto, que era pilotada pelo seu marido, identificado como Rodrigo Pereira dos Santos, de 25 anos.

O acidente aconteceu na Avenida Jerônimo de Albuquerque, na região da Cohab, em frente a Maternidade Marly Sarney. Rodrigo foi socorrido com vida e encaminhado em estado de choque ao Hospital Socorrão II.

“Na foto que nós temos, a motocicleta estava nas proximidades do pneu dianteiro do ônibus. Com o impacto eles caíram e a mulher foi a óbito no local”, contou o sargento Arnaldo, do 20º Batalhão da Polícia Militar.

Após o acidente, o motorista do ônibus fugiu do local e ainda não foi identificado. No entanto, a polícia já localizou imagens do momento do acidente, que serão encaminhadas à Polícia Civil.

“Em relação ao veículo, ainda estamos trabalhando para identificar o seu condutor. Todas as informações colhidas serão encaminhadas para a Delegacia de Acidente de Trânsito”, declarou o delegado Carlos Damasceno.

Acidente entre moto e ônibus causou a morte de Rosilene Santos Santos, em São Luís, na tarde desta segunda (15). — Foto: Alessandra Rodrigues/Mirante AM

Acidente entre moto e ônibus causou a morte de Rosilene Santos Santos, em São Luís, na tarde desta segunda (15). — Foto: Alessandra Rodrigues/Mirante AM

G1

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Casal é atropelado por ônibus e mulher morre; Câmera flagra o momento em São Luís – O Itaqui Notícias Casal é atropelado por ônibus e mulher morre; Câmera flagra o momento em São Luís | O Itaqui Notícias