Briga na estação Arcoverde do metrô termina com jovem atropelado por trem e agressor preso

Publicado por 2 de outubro de 2018 às 11:06

Uma briga na estação Cardeal Arcoverde do metrô, em Copacabana, terminou um com um jovem atropelado por uma composição e o autor da lesão, preso. A confusão aconteceu por volta das 22h20 deste domingo após a 23ª Parada do Orgulho LGBT, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Maycon Soares foi empurrado pelo agressor e caiu nos trilhos.

Maycon teve a perna atingida e foi levado para Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea. Segundo a Secretaria municipal de Saúde, ele passou por cirurgia e está estável. Não há informações se Maycon teve a perna amputada.

O agressor, segundo a Polícia Civil, Oriel Frinhani Badaro, de 23 anos, foi preso em flagrante por crime de lesão corporal de natureza grave. De acordo com informações da 12ª DP (Copacabana), a motivação do crime foi uma briga por causa de fila no metrô. Os agentes vão requisitar imagens para análise. Testemunhas já foram ouvidas na delegacia.

Estação Cardeal Arcoverde

Segundo Metro Rio, para socorrer a vítima, o tráfego da Linha 1 foi interrompido e operou apenas de Botafogo a Uruguai e de General Osório a Jardim Oceânico. As estações Cardeal Arcoverde, Siqueira Campos e Cantagalo só foram reabertas após o rapaz ser retirado dos trilhos.

 

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Briga na estação Arcoverde do metrô termina com jovem atropelado por trem e agressor preso – O Itaqui Notícias Briga na estação Arcoverde do metrô termina com jovem atropelado por trem e agressor preso | O Itaqui Notícias