Bando que manteve motorista em cativeiro é preso por arrastão

Publicado por 26 de setembro de 2018 às 08:24

 

O 6° Batalhão de Polícia Militar capturou nesta segunda-feira (24) na Avenida Santos Dumont, bairro São Cristóvão, suspeitos de envolvimento em arrastão na região. Houve perseguição e um veículo roubado foi recuperado pela PM.

O dono do veículo roubado foi levado até um cativeiro no Coroadinho, onde permaneceu amarrado enquanto o bando agia fazendo as ações criminosas. A vítima teria aceitado uma corrida que ia da Forquilha até o Coroadinho, e alega que os suspeitos agiram com socos e ameaças.A Polícia Militar foi acionada no momento em que um restaurante estava sendo assaltado pelo bando.

Um dos suspeitos estava dentro do veículo dando cobertura e, ao perceber a chegada da polícia conseguiu fugir, abandonou o carro quilômetros depois e tomou rumo desconhecido.Foram conduzidos à delegacia Renilton Ribeiro Pereira, 18 anos, Luís Jorge Silva Santos, 22 anos, André Felipe Sousa Barbosa, 19 anos, e foi apreendido um adolescente de 17 anos. Com eles a polícia encontrou dois revólveres municiados, um veículo Fiat Punto, relógios, joias, aparelhos celulares, documentos e cerca de R$ 350.Houve cerco aos que estavam dentro do estabelecimento.

Luís Jorge e André Felipe foram capturados de imediato e os demais foram presos depois de tentarem fugir pulando muros de imóveis. Todos foram apresentados no Plantão da Cidade Operária e autuados em flagrante por roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo e pelo concurso de pessoas.

MA10

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Bando que manteve motorista em cativeiro é preso por arrastão – O Itaqui Notícias Bando que manteve motorista em cativeiro é preso por arrastão | O Itaqui Notícias