Após perseguição e troca de tiros, criminosos explodem e roubam carro-forte

Publicado por 28 de junho de 2018 às 09:18

Um carro-forte foi assaltado, no início da tarde desta quarta-feira (27/6), no km 150 da BR-040, próximo a Cristalina (GO). As informações preliminares divulgadas pela Polícia Rodoviária indicam que não houve vítimas no assalto, ocorrido perto do posto de atendimento 4 da Concessionária VIA 040, mas que uma quantia em dinheiro foi levada por um grupo de três homens.

O carro-forte da empresa Prosegur saiu de Paracatu (MG) e se deslocava até Brasília. Segundo informações da PR-DF, os três acusados utilizaram um Fiat Fiorino, ultrapassaram o carro-forte e começaram a efetuar disparos.

A Fiorino tinha instaladas placas de aço que serviam como proteção contra tiros de arma de fogo em suas portas traseiras. Ainda de acordo com a polícia, havia uma fissura na parte superior do carro utilizado para a ação criminosa, por onde os suspeitos realizavam os disparos.

Os seguranças reagiram e houve troca de tiros. O motorista do carro-forte tentou fugir seguindo caminho contrário, mas, depois de alguns quilômetros, o carro que levava dinheiro apresentou pane mecânica e parou. Nesse momento, os seguranças foram alcançados pelos assaltantes, que já utilizavam um outro carro, um Fiat Idea Adventure 1.8.

As vítimas saíram do veículo e seguiram para o matagal, buscando proteção. Com a ajuda de explosivos, os três suspeitos subtraíram valor em dinheiro e fugiram no sentido Paracatu.

 

Fonte:Correio Braziliense

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Após perseguição e troca de tiros, criminosos explodem e roubam carro-forte – O Itaqui Notícias Após perseguição e troca de tiros, criminosos explodem e roubam carro-forte | O Itaqui Notícias