Apontado como autor da morte de sargento é baleado em confronto

Publicado por 22 de agosto de 2018 às 08:16

Na mesma ação também foi baleado, na Vila Isabel Cafeteira, João Marcelo dos Santos Trindade. Este é apontado como principal suspeito da morte do policial militar Antonilson Póvoas Sousa, de 46 anos. As incursões na área foram feitas por equipes do 8° Batalhão de Polícia Militar. O jovem Davi Everton Rodrigues, de 18 anos, foi abandonado nesta segunda-feira (20) pelos comparsas em uma unidade de saúde da capital, após o crime.

João Marcelo está, segundo o coronel Aritanã no Centro Cirúrgico do Hospital Clementino Moura do Socorrão 2. O estado de saúde dele não foi informado.

O sargento Antonilson Póvoas Sousa foi atingido com tiro na cabeça durante tentativa de assalto que aconteceu no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Socorrão 2, mas faleceu nesta segunda-feira no Hospital do Servidor, para onde tinha sido transferido.

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Apontado como autor da morte de sargento é baleado em confronto – O Itaqui Notícias Apontado como autor da morte de sargento é baleado em confronto | O Itaqui Notícias