Bandido invade casa e fazem reféns no bairro Cidade Operária

Publicado por 13 de junho de 2018 às 08:14

Um sequestro aconteceu, na tarde desta terça-feira (12), na Cidade Operária, onde um homem teria invadido uma residência e fez duas pessoas de reféns. Um dos reféns conseguiu sair e uma idosa de 80 anos ainda estaria em poder de um suspeito. A Polícia Militar realizou um cerco no local e iniciou as negociações. De acordo com informações, o criminoso invadiu uma casa na Rua 10, quadra 10, no Residencial Ilhéus, no bairro, durante uma fuga de um crime de assalto. A pessoa que teria saído da casa foi identificada apenas como “Lia”, que seria filha da senhora sequestrada.

O suspeito estaria em uma moto quando assaltou uma mulher em uma avenida próxima ao local do sequestro. Ao tentar fugir, o homem não conseguiu ligar o veículo, fugindo a pé, momento em que a senhora de 80 anos estava abrindo a porta da residência.

O criminoso conseguiu entrar e fazer três pessoas de reféns, sendo que duas conseguiram sair e a idosa ficou em poder do suspeito.

 

 

Fonte:Portal Guara

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Bandido invade casa e fazem reféns no bairro Cidade Operária – O Itaqui Notícias Bandido invade casa e fazem reféns no bairro Cidade Operária | O Itaqui Notícias