No Maranhão, Governo divulga edital para contratação de professores indígenas

Publicado por 21 de maio de 2018 às 09:41

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, na quinta-feira (17), no site do órgão (www.educacao.ma.gov.br), o edital do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de 28 professores indígenas da etnia Ka’apor e formação de Cadastro de Reserva.

As vagas são destinadas à atuação no Ensino Fundamental, do 1º ao 5º ano, e Ensino Médio, nas escolas estaduais indígenas, situadas nos municípios Araguanã, Centro do Guilherme, Centro Novo do Maranhão, Santa Luzia do Paruá e Zé Doca, jurisdicionados à Unidade Regional de Educação (URE) Zé Doca.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas a partir das 0h de segunda-feira (21) até às 23h59 da sexta-feira (25), exclusivamente via internet, no site da Seduc (www.educacao.ma.gov.br/seletivos-2018/) e a entrega dos documentos, acompanhados da Ficha de Inscrição, gerada via internet, ocorrerá nos locais e endereços indicados no Edital, das 13h do dia 21 às 19h do dia 28 (segunda-feira).

 

Por:blogmardenramalho

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
No Maranhão, Governo divulga edital para contratação de professores indígenas – O Itaqui Notícias No Maranhão, Governo divulga edital para contratação de professores indígenas | O Itaqui Notícias