Abertas as inscrições de processo seletivo para a Força Estadual de Saúde do MA

Publicado por 10 de maio de 2018 às 09:55

Profissionais de diversas áreas serão selecionados para atuar na Força Estadual de Saúde do Maranhão (Fesma), nos 30 municípios que integram o plano ‘Mais IDH’. O processo será conduzido pela Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh). Serão oferecidas 54 vagas, 35 para contratação imediata e 19 para cadastro reserva. Os salários brutos variam de R$ 7.335,00 a R$ 9.780,00.

A Força Estadual de Saúde é um programa especial lançado no governo Flávio Dino, com atuação nos 30 municípios de menor IDH do Maranhão, que leva atendimentos médicos à regiões antes esquecidas  pelo poder público.

O edital estará disponível no site www.saude.ma.gov.br a partir desta quinta-feira (10). As inscrições começam na próxima segunda-feira (14) e encerram-se na quarta-feira (16), exclusivamente através do endereço sistemas.saude.ma.gov.br.

Para inscrever-se, é preciso fazer o preenchimento e impressão da ficha de inscrição, a qual terá campo para a indicação dos documentos, cursos, títulos e experiência dos candidatos, que deverá se inscrever para apenas um cargo.

Especialidades

O Processo Seletivo Público nº 001/2018 oferecerá vagas para assistente social, educador físico, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, cirurgião dentista, terapeuta ocupacional, farmacêutico, nutricionista e psicólogo.

O resultado final será publicado no dia 05 de junho nos sites www.saude.ma.gov.br e www.emserh.ma.gov.br. O contrato de trabalho terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

São requisitos básicos para a inscrição: possuir idade mínima de 18 anos completos até a data da posse; ser brasileiro ou naturalizado ou estrangeiro com visto permanente; estar quite com as obrigações militares e eleitorais; possuir diploma ou certidão de conclusão de curso de graduação que o habilite para a função pretendida, fornecido por instituição de ensino superior credenciada pelo MEC; e estar regularmente inscrito nos Conselhos Regionais respectivos da sua classe com anuidade em dia, se houver.

CARGOS E VAGAS

  • Enfermeiro/40h – 25 vagas e 5 para cadastro reserva (total 30 vagas)
  • Fisioterapeuta/30h – 1 vaga e 3 para cadastro reserva (total 4 vagas)
  • Assistente Social/40h    – 2 vagas e 1 para cadastro reserva (total 3 vagas)
  • Educador Físico/40h – 2 vagas e 1 para cadastro reserva (total 3 vagas)
  • Fonoaudiólogo/40h –     1 vaga e 1 para cadastro reserva (total 2 vagas)
  • Cirurgião Dentista/40h – 2 vagas e 1 para cadastro reserva (total 3 vagas)
  • Terapeuta Ocupacional/30h – 2 vagas e 1 para cadastro reserva (total 3 vagas)
  • Farmacêutico/ 40h – 2 vagas para cadastro reserva (total 2 vagas)
  • Nutricionista/40h – 2 vagas para cadastro reserva (total 2 vagas)
  • Psicólogo/40h – 2 vagas para cadastro reserva (total 2 vagas)

Total – 54 vagas (35 para contratação e 19 para cadastro reserva)

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Abertas as inscrições de processo seletivo para a Força Estadual de Saúde do MA – O Itaqui Notícias Abertas as inscrições de processo seletivo para a Força Estadual de Saúde do MA | O Itaqui Notícias
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x