VELÓRIO DE MR. CATRA SERÁ NESTA MADRUGADA EM SÃO PAULO

Publicado por 10 de setembro de 2018 às 09:51

O velório do funkeiro Mr. Catra vai acontecer na madrugada desta segunda-feira, a partir das 1h da manhã, em São Paulo. O corpo começa a ser velado no Cemitério do Grupo Primaveras, que fica na Avenida Octávio Braga de Mesquita, 3535, Taboão, em Guarulhos. Segundo a assessoria de imprensa de Catra, também haverá um velório no Rio na terça-feira.

Catra morreu na tarde desde domingo, em São Paulo. Ele estava internado no Hospital do Coração (HCor), na capital paulista, tratando de um câncer gástrico. Ele deixa três mulheres, 32 filhos e quatro netos.

Catra lutava contra um câncer no estômago descoberto no início do ano passado. Ele passou por um intenso tratamento, teve que fazer uma dieta restrita, perdeu 35 kg e foi orientado pelos médicos a parar de fumar.

Em nota, o hospital informou a morte do cantor às 15h20, em decorrência de falência multiplos órgãos, ocasionado pelo câncer gástrico.

O funkeiro também precisou tratar recentemente de uma pancreatite, tornando a dieta recomendada pelos médicos ainda mais urgente. Sofrendo também de diabetes, chegou a correr o risco de perder a visão. Por conta do tratamento, ele reduziu o número de shows. Catra estava morando em São Paulo e ia ao hospital uma vez por semana para realizar sessões de quimioterapia.

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
VELÓRIO DE MR. CATRA SERÁ NESTA MADRUGADA EM SÃO PAULO – O Itaqui Notícias VELÓRIO DE MR. CATRA SERÁ NESTA MADRUGADA EM SÃO PAULO | O Itaqui Notícias