De contrato novo com o Imperatriz, o técnico Paulinho Kobayashi abriu o jogo sobre sua permanência e projetou as prioridades para a temporada 2020. O treinador falou sobre o que motivou a continuar no comando da equipe maranhense e revelou que a sequência no trabalho pesou para escolher mais uma vez o Cavalo de Aço.
– Primeiro, o que motivou foi a sequência no trabalho. Quando damos sequência naquilo que já montamos isso facilita muito. Tem também as competições que iremos disputar e são interessantes, além do fato de eu estar voltando pra casa. É a terceira vez que eu estou voltando para o Imperatriz, então é sinal de que eu deixei um bom trabalho em todas as passagens, principalmente nessa última. O próprio torcedor facilita para que a nossa motivação aumente cada vez mais – declarou.
Kobayashi pontuou também sobre as prioridades e o fortalecimento do elenco do Imperatriz para a próxima temporada. O treinador fala em manter a “espinha dorsal” e destaca o foco na Copa do Brasil, que poderá render cotas ao clube se passar de fase.
Paulinho Kobayashi no Imperatriz — Foto: Imperatriz/Divulgação
-Na realidade, acho que um dos focos principais é justamente a Copa do Brasil, que é um jogo só. Lógico, que não podemos deixar de dar ênfase no Campeonato Maranhense e até mesmo a Copa do Nordeste. Mas a competição que pode ajudar (financeiramente) o clube é a Copa do Brasil. Temos que ver quem será o adversário. Quanto aos jogadores, algumas peças já foram renovadas, justamente para mantermos a espinha dorsal de 2019. Espero contar com a maioria dos jogadores que trabalhei para termos essa base – afirmou.
Em sua terceira passagem pelo Colorado, Paulinho Kobayashi diz que para atender as expectativas do torcedor maranhense, é necessário entrega ao máximo. Afinal, além do Estadual, o time vai disputar Copa do Nordeste (onde será o único representante do estado), Copa do Brasil e Série C do Brasileiro.
– Quanto ao torcedor, pode esperar que eu vou me dedicar ao máximo para ajudar a equipe do Imperatriz, até mais daquilo que já fiz esse ano. Para o ano que vem, nós temos uma expectativa muito grande. Serão quatro competições importantes, para isso requer-se uma entrega e profissionalismo maior ainda – avisou.
O técnico tem previsão de chegada na cidade de Imperatriz no dia 20 de novembro, algumas semanas antes da pré-temporada do clube que está marcada para o dia 2 de dezembro. O novo vínculo é válido até o fim da temporada do ano que vem.
Fonte:Globoesporte
Fonte: