Torcedor do Figueirense recebe alta do hospital após acidente no estádio

Publicado por 3 de setembro de 2018 às 09:48

Torcedor do Figueirense, Douglas Cirimbelli Miranda foi liberado neste domingo do hospital Celso Ramos, no centro de Florianópolis, após o acidente sofrido ao acompanhar a vitória do seu time do coração no jogo contra o Avaí pela Série B do Brasileiro. Ele caiu da arquibancada do estádio da Ressacada depois de um mal-estar.

Douglas sofreu uma microfratura no cotovelo, além de algumas escoriações. Ele ficará descansando em casa e passará por algumas horas de observação. Inicialmente, não foi constatada nenhuma lesão grave, principalmente na região da cabeça – havia a suspeita de traumatismo craniano e até um problema na coluna.
O acidente chegou a paralisar a partida na Ressacada. Um helicóptero pousou no gramado para agilizar o transporte do torcedor para o hospital. Tanto Avaí quanto Figueirense divulgaram notas oficiais lamentando o fato.
Fonte:df.superesportes

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
Torcedor do Figueirense recebe alta do hospital após acidente no estádio – O Itaqui Notícias Torcedor do Figueirense recebe alta do hospital após acidente no estádio | O Itaqui Notícias